quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amor vs Carreira

Continuo a não acreditar na felicidade plena. Ou se tem um bom emprego e por conseguinte um bom ordenado e uma vida minimamente confortável, ou se tem o amor. Para mim estes dois "temas" são como duas faces da mesma moeda. Não existe uma única perspectiva em que se consiga visualizar com nitidez, a cara e a coroa. E mesmo quando uma moeda está "em pé", o equilíbrio não existe. Afinal, não vemos nem a cara nem a coroa. O amor e a carreira, andam sempre lado a lado, mas nunca se tocam. Não é possível. Desculpem lá o desabafo, mas hoje estou "rezinga", estou descrente e vou agarra-me à "bóia" que me garante melhores hipóteses de viver para contar a história. Escolho a Carreira. Só depende de mim! A carreira, o futuro promissor, depende quase na totalidade de quem se esforça e trabalha, quanto ao Amor... ai o amor... Olha falaremos disso mais tarde! Num dia mais azul, numa mesa de café ou... talvez num livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário